Oi... Tchau!!!

Usufruindo o direito que nos foi dados de reclamar pelo Procon e também a ANATEL. A partir de hoje faço parte daqueles clientes insatisfeitos com os serviços de telecomunicações que trocam de operadora.

Não adianta fazer coro aos que somente ficam reclamando dessa ou daquela operadora que não tem um serviço condizente ao que é pago. Diga-se de passagem, bem caro pelo que nós é oferecido e pela qualidade que é entregue.

Pois é... não foi por falta de aviso, primeiro tentei abrir um simples chamado para reparo em minha linha que tinha tanto ruído que o ADSL ficava caindo toda hora. O atendente não quis abrir o chamado, pois o Modem não era homologado. No momento só pude rir de tal afirmação. A manutenção era para a linha que estava ruim não para o meu modem que sempre funcionou, e muito bem. Insisti, não deu, pedi para falar com o supervisor. A mesma conversa. Vi que não adiantava argumentar.

Coloquei a ANATEL no meio, adivinha? Arrumaram em dois dias, a linha ficou sem nenhum ruído. A multa pega pesado e dói no bolso é rapidinho. Eis que semana passada voltou a ocorrer de novo. Um mês depois, não vou recorrer a mesma ladainha e ficar por isso mesmo.

Liguei para a concorrência na quinta-feira. Me deram previsão de 15 dias, para fazer minha portabilidade. Nem tinha passado 2 dias e já me ligaram informando da disponibilidade e se eu estava interessado e me tornar cliente. Claro que sim!!! Em até 7 dias estaria tudo resolvido. Isso era segunda-feira. Quinta-feira me ligaram para marcar a instalação, naquele dia mesmo. Tive que agendar para o outro dia, pois estava muito em cima para reorganizar minha agenda.

Sexta-feira, o técnico já trocou toda a fiação antiga pela nova que segundo ele devia ter uns 30 anos e deixo tudo pronto para a nova linha 100% digital.

Resultado, reduzi minha conta, dobrei a velocidade do meu link. Estou muito satisfeito com o atendimento pois eles tem resolvido meus problemas, não me criado mais.

Empresa que respeita os clientes mantém esses clientes, sua lucratividade. E se puder, sempre superar suas expectativas melhor ainda.

Comentários

  1. Sensacional né? Mt bom...è isto ai, vamos começar a insistir e até trocar de operadoras, se for o caso de pagarmos mais em conta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia do Chimarrão

Como Calibrar a Bússola do seu Smartphone

Lasanha de Berinjela à Bolonhesa