Feliz Dia da Criança Grande

Hoje é um dia de muitas comemorações, Dia da Criança, Nossa Senhora Aparecida, também é aniversário de duas grandes amigas minha a Adriana e a Mari, mas também de uma pessoa ímpar, dono de uma sabedoria como poucos. Não teria outro dia senão esse para vir ao mundo abrilhantar nossas vidas, com sua alegria e brincadeiras.

Figura quase folclórica no Alegrete, não tem que não o conheça. Sempre disposto a ajudar os outros. Aquela pessoa que sempre está lá quando mais precisamos, para aquele conselho ou apenas para ouvir o que temos a dizer.

Com ele aprendi e continuo a aprender tudo que eu sei. Como meu maior exemplo de honestidade, lealdade, perseverança. Não desistir dos meus objetivos e me apoiar com meus desafios.

Então fica aqui a minha homenagem a Milton Jacques, mais conhecido com “Seu Chico”, leitor assíduo desse blog.

Parabéns pelo teu aniversário pai!!!

Comentários

  1. Não sabia, que teu pai tb é "nascido em 12 de outubro"Temos mais coisas em comum hein? Tem uma comunidade no orkut. Obrigada pela lembrança ai no texto...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia do Chimarrão

Como Calibrar a Bússola do seu Smartphone