Roteiros de Viagem

Organizando minhas prateleiras me deparei com minhas anotações da viagem que fiz ano passado para Argentina e Chile.

Acho que dá uma boa série de dicas de viagem para esse blog e já estou organizando as primeiras.

Essa viagem começa com uma escala em Buenos Aires antes da primeira parada, El Calafate na província de Santa Cruz, a segunda parada é em San Carlos de Bariloche ou somente Bariloche.

De Bariloche, cruzando a Cordilheira dos Andes por via terrestre até a cidade chilena de Osorno, onde tem um dos mais famosos vulcões do Chile, chegando em Puerto Montt onde segui para Santiago.

De Santiago, fui a Valparaiso e Viña del Mar no Oceano Pacífico, que de pacífico ali não tinha nada.

Finalizando com escala em Buenos Aires e Montevideo.

Aguardem os próximos capítulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tecnologia do Chimarrão

Como Calibrar a Bússola do seu Smartphone

Lasanha de Berinjela à Bolonhesa